quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Coisas que só existem em Araçatuba...!!! [ATUALIZADO]


-Casas noturnas que fecham a cada 2 meses para reforma e geralmente mudam o nome......
- Um restaurante com nome de Bola 7 que não tem bilhar...
(essa é ótima)
 -Uma casa de eventos, o "Kabana"... cujo proprietário é um bicheiro que por sua vez tambem é vereador da cidade...

-Que tinha um lugar chamado Fetiche que não era Sex-Shop
e que como as outras casas noturnas reformou e mudou de nome para 727.
 
-As pessoas costumam fazer happy hour em padarias ("Bandeirantes" e...aquela da pompeu- "Pão e Cia")

-Pastel de feira rolando de madruga.....delicia...!!!..todo sabado de madrugadinha...na praça olímpica (aquilo é uma praça ???)....
 
-Dunga só tem em Araçatuba. No resto do Brasil ( e do mundo) é Hot Dog. Praticamente um em cada esquina....falta pouco...!!!
(Mas agora o dunga divide espaço alias perdeu espaço para os espetinhos de gato tem um em cada esquina e dois no meio do quarteirão)

 -Sinaleiro também. Isto é um acessório do trânsito que só é conhecido por  esse nome em Araçatuba...

 -Pizza com catchup e mostarda. Segundo as más línguas, servido ali no "Cristal"(que por sua vez também mudou de nome)...

-Uma escola de inglês com um helicóptero estacionado no telhado.

-Famoso lanche 7 andares do "Zum Zum" de nome "magiros".
 
-Pessoas que falam "Voti" ou "Voti véi"...... Quando querem expressar espanto.

-Pessoas que pagam mais caro que as demais num camarote da "Calypso"
(que agora é Calypso Live) pra ficar mais apertadas, sem poder dançar, porém estão "se" fazendo social, e ficam como bichos enjaulados, tudo isso para a ralé lá de baixo ficarem olhando prá eles!


-é só em Araçatuba tem o HOSPITAL MODELO, (modelo de vergonha bem na avenida principal da cidade) e em todo ano só dá os bonitões  candidatos a prefeito e vereador dizendo, "VAMOS TERMINAR DE  CONSTRUIR O  HOSPITAL MODELO!!" puuutz, terminar?!? tem que explodir aquela porra, e voar muito estilhaço na prefeitura!!! haha
 





-O Único Shopping Center do mundo com apenas uma escada rolante só para subir. (sabado a noite é o pior lugar do mundo...!!!...da onde sai tanto adolescente que se acha adulto...???...da onde sai tanto EMO....???...da onde sai tanta criança...???...hhaaaaaa...terrivel....!!! )

-Só lá que tem o famoso jornalzinho Rilex....bom pra caramba pra se ler no banheiro....

 - só aqui, a polícia para os trabalhadores motoqueiros para caçar irregularidades e alcoolismo na avenida dos Araças durante a semana e deixa o pau torar na avenida Brasília, um bando de molecada bêbada, sem habilitação, com veículos que não são deles ou até é mas que muitas vezes está irregular e fazendo barulhos a beça... Aquilo é um poço de inconseqüência...
 
-o pior ainda estava por vir....!!!...agora a moda é ficar nos postos de gasolina a noite toda....fazendo o que...???...Falando o que...???...Dizem as más linguas que todos ficam "cheirando" gasolina...!!!....Eu heinnn...!!!...essa porra vicia...!!!
-Só em Araçatuba é capaz de encontrar a mesma pessoas nos mesmo lugares  sábado a noite  encostados nos mesmo carros e ou mesmas motos. (pobreza lascada)...e tem gente que se acha xique meu bem...!!!

-também tem dois grandes clubes que nao funcionam mais, e continuam sendo clubes.
(Thermas da Noroeste e Cowntry Club) tudo virou pó.....
(desculpa eu tenho que contestar... tudo não virou pó, Tudo virou lama e matagal)

 
OBS: lamento as novas gerações, mas Arçatuba já teve isso, e vcs nunca vão conhecer...

-tem como apelido a cidade do asfalto, (só se for do asfalto deteriorado) as ruas da cidade estao péssimas...!!!
-tem quem adora andar com roupa de marca, quanto mais a etiqueta aparecer, melhor, se acha xique no 'úrtimo...!!! (não tem bosta no ... para ... mas ta lá belíssimos, com suas roupas consignadas, ou alienada, com água e luz cortada, telefone que nem pai de santo, carro já nem sai de casa pra justiça num pegar, ai pega o busão ou a bicicreta e vai até uma esquina antes do lugar, esconde e vai ferver... eita povo feliz)

-tem gente que acha que é xique comer lanche em carrinho!!! (ou que se acha o dono do mundo, só porque vai no Mcdonalds, comida de pobre em cidades grandes como São Paulo)(intransitáveis, terríveis, como disse uma amigo no Orkut: “minha rua não tem buracos, são os buracos que tem minha rua”)
 
-tem apelido de terra do boi...!!! (mas aki nao tem boi nenhum, estão todos nas fazendas dos bacanas no mato grosso.... aki só tem cana, cana, cana e Uzinas pra moer essa cana toda
........  (todas em terras devolutas, para quem não sabe o que é isso, procure no Google)é tambem o único shopping Center do mundo que não existem orelhão interno, e que o estacionamento se paga num andar para pegar o seu veículo em outro.
(e que já foi muito copiado, agora virou febre, tudo banheiro tem... rara)
 
-Um monte de lojas que começam com KI! É KI pastel, KI café, KI Boné, deve  ter KI bijuteria, KI Camelo, KI Zona, puta KI pariu!...na verdade num sei KI porra é éssa...!!! 

-Só em Araçatuba sempre tem aquele papo, agora a cidade vai crescer...eu mesmo escuto isso faz uns 25 anos é até agora não cresceu porra nenhuma. (desbafo).
E eu faz 21 que escuto essa lenga lenga

- Só lá tem o famoso bobódromo, mas alguém pode me explicar qual o  prazer de ficar gastando gasolina naquela avenida Brasília?....e quem não tem carango? Qual o prazer e a diversão de ficar subindo e descendo aquilo a pé? Aquilo parece um açougue, cheio de carne exposta!
(e é o único lugar do mundo onde os moradores que trabalham o dia todo e querem dormir anoite que não pode por causa do barulho infernal que essa mulekada faz)
-Só quem é de Araçatuba sabe o que é Tilanga. 

-Só em Araçatuba  que se encontra moleques desfilando na Avenida com carro alugado (chapa branca), alienados, emprestados e com dez reais na carteira pro combustível.

-Só em Araçatuba  encontra gente desfilando com carro do ano mas que tá tudo financiado e com busca e apreensão no Fórum...!!!
 
-Só em Araçatuba, loja de revenda de veículos usados recebe  o nome de "garagem", e como tem "garagem" nesta cidade!!!.
 
- Só em Araçatuba não existe IBAMA para averiguar a situação dos animais no zoológico municipal... mas que zoológico ? existe? Nossa nem sabia, onde é ? 




e num é verdade???

Um comentário:

  1. muito bom araçatuba so tem gay e sapatao cidade de doido kkkk e pobre tbm kkk porraa

    ResponderExcluir