sábado, 26 de fevereiro de 2011

Descobrimos pra onde vai o dinheiro do asfalto...

Imagem original do post, retirada por possuir direitos autorias e não obtermos essa autorização...


É vergonhoso e revoltante este fato, mas a verdade é que nem a Nobreza no período medieval era tão beneficiada quanto o nosso ilustríssimo prefeito Cido Sério. Os demais prefeitos de grandes cidades da região devem morrer de inveja principalmente depois da reportagem publicada no jornal folha da região, (aqui também publicado, porem removido a pedido do Editor Executivo do Jornal).


Para quem não viu, a reportagem traz a tona a absurda diferença dos salários de "Prefeitos de cidades com até o dobro da população" (Folha da Região) de Araçatuba que recebem quase a metade do salário que o nosso ilustre prefeito. 


Nosso prefeito, não tem verba para investir em infra-estrutura da cidade, mas seus R$ 17,5 mil (e depois neguim vem dizer que o país não tem mais dinheiro para aumentar o salário mínimo do pobre trabalhador), é o suficiente ou talvez pouco para encher o bolsinho do Cidinho...


Gente, para cuidar (ironicamente cuidar) de uma cidade com cerca de 180.000 o senhor Cido Sério recebe R$ 17,5 mil por mês...


Enquanto prefeitos de cidades com até 586.311 hab. como São José do Rio Preto, Bauru,Piracicaba e Franca.ganham praticamente a metade do salário dele.


Eita Cido Sério, e tem gente que diz que ele só sabe sorrir... Parece-me que ele é muito mais ligeiro do que isso...


 OBS: Texto alterado para garantir os direitos reservados de seu editor original...

Nenhum comentário:

Postar um comentário